sexta-feira, novembro 25, 2011

CUBE libera mais um teaser!


A Cube Entertainment revelou ontem, dia 24 de Novembro, que lançará um sub-grupo de dança chamado Trouble Maker!
A agência divulgou uma foto da capa do álbum através de sua homepage, revelando assim os dois membros da sub-unidade. São eles, Hyunseung (B2ST) e HyunA (4Minute).
O novo sub-grupo que revelará suas outras fotos teasers a partir de hoje, através do site oficial, liberará seu álbum no dia 01 de Dezembro. O projeto contará com duas faixas, uma balada e uma canção dance!



Créditos: Allkpop
Tradução & Adaptação: @Mit_unnie

2 comentários:

  1. eu gostei de o HyunSeung ganhar destaque , mas eu naum gostei da HyunAh, tipo ela ja possui todo um destaque com a sua carreira solo , que eles poderiam ter chamado outra ... Tipo a Jyioon ela sim merece destaque ... Canta , Dança e faz Rapper ...

    eu gostei da dupla ... Mas bem que a CUBE poderia da destaque para as outras meninas do 4MINUTE ...

    OBS: essa é uma opnião pessoal ;D

    ResponderExcluir
  2. Tbm acho, gosto muito da HyunA , poderia ser qualquer outra 4Minute, JiYoon pra mim seria a melhor escolha, Tipo HyunA além de 4Minute tem solo, pra que mais!

    ResponderExcluir

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.