terça-feira, novembro 15, 2011

Dance pratice de "Cry Cry"


O grupo T-ara irá liberar a dance version do MV "Cry Cry" no dia 17 deste mês!
Elas irão começar a filmar o vídeo da nova música á meia-noite do dia 15. A versão drama da canção ganhou muita popularidade depois de ser liberado e mostrar cenas semelhantes a de um filme.

No entanto, este novo vídeo irá permitir aos fãs observar e aprender a dança de "Cry Cry", causando ainda mais ansiedade. Fãs haviam solicitado esta versão do vídeo há algum tempo, razão pela qual a Core Contents Media (companhia discográfica) decidiu filmá-lo de última hora.
T-ara fará seu comeback no 'M! Countdown' no dia 17 de Novembro. E hoje, você conferi o dance pratice do grupo com a canção "Cry Cry".


Créditos: Allkpop
Tradução: @Mit_unnie

7 comentários:

  1. Que ficou muito curiosa para ver o comeback das garotas??? o//
    Adorei! <3

    ResponderExcluir
  2. GENTE PORFA alguém sabe qual é a música que toca nos créditos do clip de Cry Cry?? Estou necessitada daquela música, fico voltando os créditos pra ouvir só aquele pedacinho T.T

    ResponderExcluir
  3. Luiza, ACHO q essa musica será do proximo Mv, ou seja, da continuação ..

    ResponderExcluir
  4. Eu tbm acho Renata, mas eu ouvi o mini albúm e não tem essa música lá. Vou ficar esperando o MV roendo as unhas então :/

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.