segunda-feira, novembro 07, 2011

[Entrevista & fotos] Big Bang


Durante este ano, o MTV Europe Music Awards acompanhou os artistas que estavam populares no Twitter. O grupo Big Bang provou ser o artista mais tweettado ao longo da noite do evento, chegando ao primeiro lugar na MTV EMAs 2011 - Rastreador do Twitter. Eles também conseguiram ganhar o segundo lugar na categoria de rastreamento de maior número de retweets.
A MTV perguntou: "Quais estrelas do EMA você está tweettando agora?", e hoje à noite, a resposta foi Big Bang

Ao longo das três horas de festa, Big Bang, Lady Gaga, Justin Bieber e Selena Gomez lutaram pelo primeiro lugar.

Aproximadamente na metade do evento, os fãs do Big Bang foram capazes de garantir o primeiro lugar para os rapazes. No entanto, pouco antes de sua vitória ser anunciada, o Big Bang chegou à primeira posição, onde ficaram por um bom tempo. Parece que os anos de prática para conseguir manter as tags de aniversário do grupo nas trends valeram a pena!

Antes da sua vitória, Big Bang foi entrevistado pela mídia ocidental no tapete vermelho (que é rosa!). Taeyang declarou: "Eu cresci com a MTV, eles estavam sempre nos mostrando um monte de vídeos e informações sobre a música." 

G-Dragon declarou que os artistas que mais lhe interessavam ver eram Bruno Mars e Lady Gaga. 
Confira a entrevista completa abaixo:












Créditos: Allkpop
Tradução & Adaptação: @Mit_unnie

8 comentários:

  1. tô em extase até agora <333

    tem coisa melhor do que ver o sorriso do daesung minha gente???

    ResponderExcluir
  2. Eu chorei muito esse ano como VIP que sou...
    E ontem mais uam vez chorei... de alegria por saber que esse prêmio não é só o reconhecimento deles no mundo, mas a certeza que mais do que nunca BIG BANG não pode acabar e ele está mais forte do que nunca!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa gritei tanto a noite quando tava vendo o EMA!!! meu coração ainda tá pulando!! ><

    ResponderExcluir
  4. Sabia que o Ludacris ia ficar do lado deles USAHASUHASUHAUSHASUH // quem sabe entende (y)

    ResponderExcluir
  5. É tão lindo ver eles sorrindo todos juntos denovo *-*
    E sewm contar que é maravilhoso eles terem vencido! VIP's arrazaram com certeza <3

    ResponderExcluir
  6. estou sem acreditar até agora.so faltou o TOP abrir a boca.

    ResponderExcluir
  7. AHHHHHHHH CHOREI
    MEU DAESUNG, MEU BIG BANG!
    TO MT FELIZ POR ELES! MEREÇEM DEMAIS

    ResponderExcluir
  8. A primeira coisa que fui ver foi se o Daesung estava sorrindo e para minha felicidade, simmmmmm, ele estava sorrindo, agora sim estou muito mais feliz(nossa da onde tirei isso, muito mais?!uahuhuhuhahuhuh). BB parabéns pelo premio!!!

    ResponderExcluir

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.