terça-feira, novembro 08, 2011

Gummy revela pensamentos


A cantora solo da YG Entertainment compartilhou seus pensamentos em “ I am a singer” da MBC. Durante sua entrevista, que ocorreu antes do dia 6 de Novembro, quando o programa foi ao ar, a cantora comentou: “Quando eu vi pela primeira vez o programa, eu estava em choque. O fato de que era uma competição entre cantores profissionais simplesmente foi chocante. Eu me perguntava se tinha talento, ou ao menos o direito de estar em um programa deste tipo, mas eu decidi participar por que seria uma honra estar entre esses grandes talentos.”
Ela continuou: “Eu quero lentamente ganhar o respeito de nossos telespectadores e mostrar tudo o que eu tenho. Você irá se arrepender se votar para eu sair do show”, brincou.

Gummy também revelou como se tornou uma integrante da familia YG Entertainment.

Ela confessou: “O presidente Yang Hyun Suk me disse que eu era uma boa cantora, mas não tinha um encanto único e não gostava de mim... Isso foi o que ele disse pra mim, porém ele estava contando meus pontos positivos para todos nos bastidores. "

Ela também compartilhou: “Eu realmente queria fazer música quando eu era jovem, mas eu nunca tive um piano.”
Gummy cantou “I am Happy” de Lee Sora no episódio de “ I am a singer” do dia 6.




Créditos: Allkpop
Tradução: @bruyumk

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.