quarta-feira, novembro 23, 2011

[KARA] Gyuri está doente!


Foi diagnosticado que Gyuri, do grupo KARA, está com nódulos nas cordas vocais.
Durante o ensaio para a performance coreana do seu musical “200 Pounds Beauty”, Gyuri sentiu que algo estava errado e se dirigiu para o hospital no dia 18 de Novembro, para um check up.
Todas as apresentações e ensaios para o musical, que começou em Agosto, parecem ter feito mal a garganta de Gyuri.
A DSP Media afirmou: “Embora o hospital tenha pedido por repolso absoluto, Gyuri está se recuperando enquanto pratica para o musical. A equipe de produção está preocupada sobre a condição de sua garganta, e afirmou que eles irão tentar dar um jeito para que ocorra tudo bem na performace no dia 6 de Dezembro no Choongmoo Art Hall, em Seul. De qualquer maneira, Gyuri recusou-se e não parou de praticar.”

Gyuri comentou: "Independentemente de como está a condição do meu corpo, a performance é uma promessa com o público. Eu sei que qualquer que seja a desculpa, o público não irá aceitar. Eu queria preparar o melhor espetáculo, mas a condição de minha garganta é pior do que eu pensava, então estou realmente chateada. De qualquer maneira, estou tentando o meu melhor para me recuperar rapidamente e poder cumprir o meu dever, como tinha prometido.”
Ela continuou: “Eu acho que isso é minha culpa, por não ter mantido minha saúde em seu melhor estado. Mas, eu irei fazer o meu melhor durante os ensaios de modo que não ocorra nenhum efeito negativo sobre o espetáculo.”






Créditos: Allkpop
Tradução: @bruyumk

2 comentários:

  1. mais um com problemas nas cordas vocais?

    ResponderExcluir
  2. Ela está sendo muito profissional e isso é admiravel! MELHORAS PARA DIVA GYURI <3

    ResponderExcluir

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.