domingo, novembro 13, 2011

Minzy preocupa fãs com tweet



A integrante do grupo 2NE1, Minzy, deixou uma mensagem misteriosa em seu Twitter mais cedo.
Ela tweetou: "Se você não tem muito interesse, então é certo que você não precisa escondê-lo. É certo não mentir, mas você sempre dá respostas ambíguas. Não é que eu realmente não saiba... Estou fingindo que não... A decepção e as expectativas... Há um limite para o quanto eu posso fingir ser enganada e como eu posso ser boa."



Ela, então, tweetou a letra da canção "Me, Myself, and I", da cantora americana Beyonce, pouco tempo depois. "Eu tenho sido tão cega - Parece certo quando está errado. Levei algum tempo, mas agora mudei. Porque eu percebi que eu preciso."
Ver o tweet, preocupou os fãs que comentaram: "Eu não sei o que está errado", "Parece que ela tem muita coisa acontecendo em seu coração. Fighting! "
Recentemente, o 2NE1 ganhou o título de "Melhor Banda Novata do Mundo" pela MTV Iggy.



Créditos: Allkpop
Tradução & Adaptação: @Mit_Unnie

15 comentários:

  1. Sinto que a Minzy está apaixonada *---* Mas parece que o cara está nem ai pra ela TT.TT tadinha

    ResponderExcluir
  2. acho que ela se decepcionou no amor.

    ResponderExcluir
  3. Sinto que a Minzy está apaixonada *---* Mas parece que o cara está nem ai pra ela TT.TT tadinha[2]
    ELE É GAY MINZY KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SÓ PODE

    ResponderExcluir
  4. Isso é amor na adolescência! kk
    Minzy ele é GAAAAAAAAAAAAAAY

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Nossa, apaixonada pelo Taeyang oppa? D: q
    Olha, embora eu goste pra caralho daquele gostoso mega deus. -V- q
    Pra mim, o Taeyang é meio viado em... e-e Se for por ele, Minji ta ferrada. e-e q

    ResponderExcluir
  8. Algum tempo atras o Taeyang deixou um tweet muito parecido com esse, tinha praticamente a mesma frase "Não é que eu realmente não saiba... Estou fingindo que não... "
    sei-lá acho isso muito estranho. Acho que tem um segredo muito forte dentro da YG e os artista estão descobrindo pouco a pouco...

    ResponderExcluir
  9. Eu não acho que o TaeYang seja viado e nem que a Minzy esteja falando dele!
    Acredito que seja ou sobre o GD ou sobre o Jeremy Scott!

    ResponderExcluir
  10. pensei que fosse pressão e se a girlfroup que representam a YG D=
    espero que a Minzy não surte!

    ResponderExcluir
  11. ai gente minzy ta precisando de um ombro velho D: ta tenso o negocio com ela pelo geito... isso ta parecendo junção de todos os problemas tipo amor, carreira ... ta parecendo eu @--@

    e esse negocio de amor ai que v6 tao falando do tae yang ela n gosta dele não Q ela falou em uma entrevista um tempao atraz que preferia os negoes tipo o usher QQQQQQQ ASIDHIAUSHDIUASH Sim ela disse fan que é fan lembra -S

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Deve ser carência gente!Esse mercado pressiona muito os artistas...Ela deve está cansada disso tbm.Poderia está em um péssimo dia!E qd ela diz: "A decepção e as expectativas... Há um limite para o quanto eu posso fingir ser enganada e como eu posso ser boa."" axu q ela fala da carreira!E essa proibição informal de não poder namorar(q é claro q existe,pq ninguém ver eles namorando)Teve ser solitário.

    ResponderExcluir
  14. Poooxa , e a gente que pensa que famoso não sofre ... tadinha da nossa Minzy ... sofrendo igual a qualquer outra adolescente .. mas vamos lá minzy .. não é você que canta 'I am the best ' ? Não ligue pra esses garotos que te fazem sofrer . Acredite, você é muito melhor do que eles ! u.u

    ResponderExcluir

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.