sexta-feira, novembro 11, 2011

Nana quer ganhar peso!


A integrante do trio Orange Caramel, Nana, é conhecida por ter um corpo de barbie, mas aparentemente a estrela prefere pesar um pouco mais.
Em uma gravação recente do programa "Weekly Idol", o apresentador Jung Hyung Don declarou sobre Nana: "Você parece magra demais [
1,70cm de altura, 48 kg]. Você é como a metade de uma pessoa normal." 
Nana confessou: "Eu quero ganhar peso. Esses dias minha agenda está tão cheia, eu sou incapaz de comer quando deveria."

A colega de grupo, Raina, também estava presente e foi perguntada sobre onde ela iria se tirasse férias de uma semana. Ela respondeu: "Eu não pude ver meus pais no ano passado, então eu gostaria de passar a semana com eles."
Este episódio será transmitido no dia 12 de novembro.


Créditos: Allkpop
Tradução: @Mit_Unnie

4 comentários:

  1. vixi.. eu tenho 1,60, peso 45 e sou magra.. imagina a nana com 1,70 e só 48kg???

    bora comer uma feijoada aí nana, pq tá demais

    ResponderExcluir
  2. Precisa ganhar peso mesmo, mais pela saúde do que pela aparencia.

    ResponderExcluir
  3. nossa finalmente ela notou.tá muito magra.

    ResponderExcluir
  4. na foto ela não parece tão magra, mas 48kg é muito pouco mesmo o_o

    ResponderExcluir

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.