quarta-feira, novembro 02, 2011

Novo grupo revela MV debut!


O novo grupo Taken estará fazendo sua estréia em meados de novembro.
Os rapazes pertencem a agência Excellent Entertainment, tendo em sua composição seis membros: o líder Seongwon, Da-On, Taehyuk, Seungyeol, Gunwoo e Yoojun.

A canção título "Young Boy" e pertence ao primeiro mini-álbum "Only One". 

Mais informações serão reveladas posteriormente, então fiquem ligados ao KDOfficial.
Confira o vídeo de "Young Boy" abaixo:


Créditos: Allkpop
Tradução & Adaptação: @Mit_unnie

9 comentários:

  1. DEUS É MUITO GRUPO FAZENDO DEBUT ESSE ANO! MEU DEUS! XD
    Mas vou te falar que tem cada garoto bonito nesse grupo em? -Q
    E tá, o cabelo de um desses garotos é igual o do Key (SHINee) em Lucifer, só que não tá loirinho uma parte, mas tudo bem u.ú
    Gostei da música *-* Ficou bem legal ~
    Não fui fã da coreografia, mas tudo bem.
    O grupo até que é bom mesmo, só espero que eles mostrem mais futuramente ^.^

    ResponderExcluir
  2. Realmente!
    A coreografia deixa a desejar.
    Os meninos são simpáticos, mas tem um que me fez lembrar JunSu(2PM)e outro ainda uma mistura de TOP e DongWoon(Infinite)kkk
    As vozes são legais.
    Mas, como já sabemos é o primeiro trabalho deles, então temos que dar a oportunidade.

    ResponderExcluir
  3. sinceramente não curti.
    basta saber os coreanos.

    ResponderExcluir
  4. Hmmm... não curti mto não !!

    ResponderExcluir
  5. Tb não curti muito não, a coreografia e a música não me convenceram...tá que tem uns rapazes bonitos aí, mas vamos aguardar a apresentacão ao vivo ou escutar outras músicas pq essa daí p/ mim não dá.

    ResponderExcluir
  6. e eu achando que MY NAME tava fraco...
    perto desse grupo parece que eles nem debutaram tbm hehe *-*

    só gostei do passinho que dá uma mexida nas pernas que lembra 'Energetic', mas tbm nao curti...
    uam mistura de 2PM com letras hot e visual de SHINee (magrinhos)?estranho x)

    espero o DEBUT STAGE.

    ResponderExcluir
  7. Bem como boa critica que sou, e sou bem critica! E eu gostei sim, a intro é bem legal, não é o Debut do MBLAQ que veio matando com o "OH Yeah" mas gostei. Gatos e com taleto eles são. Queria ver o Debut ao vivo para ver bem a coreografia e se estão bons nela. Gostei dessa parte nos 01:03 que fazem um passo bem legal. Tem um que tem uma voz tão GROSSA e outro com o olhar tipo do TOP mesmo aiaiai lindos, espero que façam sucesso gravem mais e sempre melhorando! AJA AJA

    ResponderExcluir
  8. Pra sem bem sincera, eu também não gostei não..
    achei a coreografia meio fraca, e umas partes da musica pareciam
    não se encaixar, mas achei eles bem bonitinhos haha :)
    Mas sendo esse o primeiro trabalho deles, eles ainda tem bastante a crescer :)
    confesso que estou bastante curiosa para vê-los ao vivo hihi

    ResponderExcluir
  9. Eu gostei bastante e eles são bem gatos...
    A coreografia podia ser melhor, mas não é ruim também
    Claro pra chegar ao nivel de um BEAST ou MBLAQ tem que melhorar mais
    O MYNAME é melhor que esse grupo na dança e a musica de debut, fato.

    ResponderExcluir

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.