segunda-feira, novembro 14, 2011

Participe - Concurso de Dança!


As Wonder Girls anunciaram que estão promovendo um concurso de dança cover, para sua mais nova música “Be My Baby” e que está aberto para os fãs de Kpop de todo o mundo!

No dia 14 de Novembro, a JYP Entertainment revelou que elas prepararam cinco prêmios fabulosos para os cinco vídeos vencedores, três deles serão de canditados internacionais. Os três vencedores internacionais irão receber uma viagem de graça para a Coréia, um tour por Seul, um tour pelo prédio da JYP Entertainment, e a chance de conhecer as Wonder Girls pessoalmente!

Os fãs interessados precisam somente colocar seu video no YouTube, mandar o URL do video para a JYP Entertainment, e deixar uma mensagem de apoio às meninas. Como o concurso é uma colaboração entre a JYP Entertainment e a “Visit Korea”, os candidatos devem também deixar um comentário de um ponto turístico que gostariam de visitar em Seul.

Para maiores detalhes, visitem a página do Facebook das Wonder Girls.


Créditos: Allkpop
Tradução: @bruyumk

4 comentários:

  1. Omg, eu fiz um vídeo , mais eu tenho que enviar tipo.. aas coisas falando para a WG no e-mail mesmo?

    ResponderExcluir
  2. PERGUNTA IDIOTA MINHA : Como qe eu vou mandar para a JYP? alguem tem o email deles, sei la?..

    ResponderExcluir
  3. Nossa, super bagunçado isso IADUHSADIUH

    ResponderExcluir
  4. gearjoona , voce tem que entrar no link que tem ai , que daivai ter tudo em INGLES explicado.

    ResponderExcluir

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.