domingo, novembro 20, 2011

Rania libera MV completo!


O grupo Rania causou furor no início de abril com seu debut, e no dia 21 de outubro, representantes revelaram que as unnies estariam se preparando para o lançamento de seu mini-álbum ainda este ano.

Tendo deixado o produtor Teddy Riley, que agora está produzindo as SNSD, as meninas se aproximaram dos incríveis Brave Brothers.
No dia 25 de Novembro, foi anunciado que o Rania em breve estaria fazendo seu retorno com o álbum!
Após ter sido liberado o teaser de "Pop Pop Pop", você conferi agora o mv completo da canção!




Créditos: Youtube
Matéria: @Mit_Unnie

11 comentários:

  1. Tão lindas e sexys! mas eu achei um pouco dessincronizado tanto a dança como a dublagem, acho que poderiam ter caprichado mais...

    ResponderExcluir
  2. A roupa prateada é horrível, mas até que gostei
    se bem que esse mv parece mais uma dance version

    ResponderExcluir
  3. Realmente a roupa pratiada é horrivel, mas fora a falta de sincronização a musica é legal!!!Não parece a RANIA de Dr Feel Good, mas ta legal...

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. eles claramente fizeram eles um vídeo menos sexy, porque tantos de vocês reclamaram sobre como eles eram "demasiado" sexy. espanta-me porque a maioria de vocês nunca iria chegar na frente das câmeras e fazer o que essas meninas fazem. Eu duvido qualquer um de vocês sabem mais do que uma língua, quando todas essas garotas falam quatro ou mais..

    ResponderExcluir
  6. ESSA MUSICA É VICIANTE,ADOREI.

    ResponderExcluir
  7. Eu amei a música e eu amo Rania, mas me decepcionei com o clipe , além da falta de sincronização, o clipe não tem uma fotografia bonita,o figurino não ta la essas coisas , parece muito amador ;('

    ResponderExcluir
  8. assim que eu escutei essa musica, não perdi meu tempo e baixei no meu celular, eu simplesmente não consigo parar de escutar, essa musica é vicinate!!!!!!! (2x) eu amei o mv e as roupas delas tambem rsrsrs e fico muuuuuuuuito feliz por elas terem voltado e voltado com tudo ainda por cima!!!!!!!!!! eu amo o RANIA!!!

    ResponderExcluir
  9. aahn cara eu prefereria tanto 'DR.FEEL GOOD'
    mas ela provavelmente nao voltaram com algo assim pra não serem taxadas de 'depravadas' denovo aos coreanos, uma pena x/

    e mv estranho .-.

    ResponderExcluir
  10. Dr Feel Good na minha opinião é bem melhor que essa musica que elas tão voltando agora
    Sem falar no mv que era demais, super sexy elas pra mim estão no mesmo nivel que a SNDS
    Mas eu esperava mais e não curti o figurino desse mv, preferia elas mais sexy igual antes
    mas fazer o que la na Corea as meninas num podem por um shortinho curto que o povo já fala mal

    ResponderExcluir
  11. "NA MINHA OPINIAO" nao ficou bom ¬¬
    eu esperava mais delas!elas num tao q nem antes, num ta tao sexy como Dr Feel Good!
    pra mim estão no mesmo nivel que a SNDS+2

    ResponderExcluir

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.