quinta-feira, novembro 24, 2011

[Secret] Verdadeiros Perfis!


O grupo feminino SECRET recentemente confessou que as informações sobre seus perfis publicadas em portais online da Internet são falsas.
As integrantes do grupo foram convidadas do programa MBC every1′s “Weekly Idol”, onde revelaram suas verdadeiras medidas.
Hyosung começou: "No perfil, meu peso é 45 kg mas meu verdadeiro peso é 50 kg."
Enquanto isso, Zinger confessou que em seu perfil sua altura é 1,61, mas na realidade, sua altura real é 1,57.

A mídia revela mulheres altas e magras, enquanto na verdade, são todas seres humanos com suas alturas e pesos diferenciados.
Será que a beleza é algo tão importante para o entretenimento, um representante de uma agência coreana afirma: "Os fatores mais importantes para uma integrante de grupo feminino é ter grandes habilidades vocais. No entanto, devido ao visual ter se tornado mais e mais importante nos dias de hoje, nós tendemos a selecionar as meninas mais altas".




Créditos: Allkpop
Tradução & Adaptação: @Mit_unnie

5 comentários:

  1. um pouco de verdade no mundo do kpop.DEUS OBRIGADA.

    ResponderExcluir
  2. Isso ai meninas, tem que desmentir esse pessoal da midia que só pensa em perfeição u.u

    ResponderExcluir
  3. elas são lindas, pra mim a Hyosung é perfeita, linda e tem o corpo perfeito, não é aquelas tabuas retas, mais palpável mais aos padrões humanos, ela é perfeita assim desse jeito!

    ResponderExcluir
  4. Eu sabia! A Zinger não tinha aquele tamanho! Ela é muito baixa para isso. uu
    Nem com aqueles saltos que ela usa ela fica tão alta. Achava estranho ela não parecer alta com os saltos imensos que ela usa. '-' Agora, tudo ficou azul na minha vida. *-* {?} q

    As meninas do Secret são perfeitas de mais, não sei o que porque mentir pesos e tamanhos. Mas, tenho ideia do porque... E_E
    E bem, a partir dessa revelação, espero que outros grupos não fique mentindo pesos e tamanhos, a final, esse padrão magreza é uma coisa horrível!
    Acho que a maioria dos fãs, de todo mundo, queria suas k-idols um pouco mais encorpadas, não só pela aparecia, que ficaria mais 'gostosa' ou mais 'sexy', mas sim pela saúde. Somos fãs e nos preocupamos com nossos idols perfeitos. u-u Eles não são perfeitos, mesmo com seus defeitos nos os achamos perfeitos. u-u

    Esse padrão coreano de beleza, tem que mudar.. Não é saudável essa magreza excessiva. '-' -s

    E eu tenho que parar de falar tanto nos meus comentários. '-'

    ResponderExcluir

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.