segunda-feira, novembro 14, 2011

Versão japonesa de 'Mr.Simple'


Dando continuidade às suas promoções no Japão, o grupo Super Junior lançou o tão aguardado PV da versão japonesa de sua faixa "Mr. simple"!
Apresentando o mesmo conceito e definição da versão coreana, a edição japonesa é semelhante ao original!
Sem mais delongas, confira o mais recente vídeo dos rapazes abaixo!

Não esqueça também de votar no grupo para as categorias "Melhor Conceito Masculino de 2011", "Melhor Coreografia Masculina" e "Melhores Grupos Masculinos de 2011", no "KDO MUSIC AWARDS"!




Créditos: Tokyohive
Tradução & Adaptação: @Mit_Unnie

3 comentários:

  1. Isso só aumenta a minha saudades pela falta do Heenim D:
    O voz dele ficou tão sexy em japonês gente MIMIMI/

    ResponderExcluir
  2. Igualzinho o coreano '-' porém gostei mais dos closes dessa versão ^-^
    Alguém me diga a língua que o Siwon tá falando porque pra mim não é japonês não e tem uns que estão com problemas com o R, mas nada que a gente não possa relevar
    Isso só aumenta a minha saudades pela falta do Heenim D:
    O voz dele ficou tão sexy em japonês gente MIMIMI/ +1

    ResponderExcluir
  3. Pra mim ta melhor q coreano

    ResponderExcluir

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.