domingo, novembro 06, 2011

[Vídeos] Love Sharing Concert


No dia 06 de novembro, o programa musical "Inkigayo" foi substituído pela série especial de performances do evento '2011 Love Sharing Concert'.

Realizado no Estádio Olímpico, em Seul, o show revelou os estágios dos grupos SNSD, Orange Caramel, U-KISS, B1A4, Double A, Kim Hyun Joong, Kim Jong Kyu, T-ara, SECRET, Brown Eyed Girls, INFINITE, Davichi, M..IB, Fat Cat, Boyfriend, MBLAQ, Norazo, The Boss e Dal Shabet.

Confira suas performances abaixo!





















Créditos: Allkpop
Tradução & Adaptação: @Mit_Unnie

4 comentários:

  1. O que foi The Boys? Simplesmente uma das apresentações mais fodas desse evento, dominaram o estádio todo. Ai Deus, essas nove garotas ainda me matam com tanta perfeição *o*
    U-Kiss fez uma apresentação linda como sempre e AAAAAH ELI NUNCA DEIXE DE SER TÃO PERFIETO ASSIM!
    Double A <3 Para mim foi um dos melhores debut's desse ano, AMEI essa música e essa coreográfia loucamente! esses lindinhos *-*
    Hyun Joong, nem comento para não dar ataque de fã girl -q
    AAAAAAAAW BROWN EYED GIRLS DOMINANDO COM FERVOR ESSE ESTÁDIO!
    E... OH MY GOOOOOOOOD! MBLAQ! MBLAQ! MBLAQ! NÃO ACREDITO QUE ELES SE APRESENTARAM! AAAAAAH SEUS LINDOS MARAVILHOSOS DEUSES PERFEITOS DA MINHA VIDA <3 ARRAZARAAAAAAAAAAAAAAAM COM MONALISA! AMO MUITO MEU DEUS *O* SEUNGHO AINDA ME MATA (PINTEM O CABELO DELE DE PRETO DE NOVO POR DEUS, ELE TAVA MUITO SEXY MORENÃO GENTE -Q), OH GOD, OH GOD AINDA MORRO COM ESSA COREOGRAFIA TAMBÉM E O QUE FOI LEE JOON FAZENDO CORAÇÃO PRO PUBLICO? OH EU NESSE ESTÁDIO GENTE! MORREEEEEEEEEEEEEEEE/ ~fã-girl atack~

    ResponderExcluir
  2. Ah, memorias de quando baixava MUbank, MuCore e Inki toda semana ><
    Meu pc encheu , por isso parei xD
    mas ainda tenho o Love Sharing Concert do ano passado no HD do pc \o/
    esses dias tava vendo, os mcs eram a Yoona, o JoKwon e o Yonghwa xD

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus U-kiss me impressiona a cada dia mais*---------*
    Esses meninos são maravilhosos amo muito eles^o^ todos são muitooo especiais pra mim , mais Kiseop que me faz suspirar sem duvidas é meu favorito quando o ouço cantar só um pouquiho já da vontade de sair correndo gritando Kiseop kiseop Kiseopppppp Eu te amooooooo^ o ^ fico sem fala imóvel quando o vejo,parece que o coração vai pular pra fora da boca sem explicação !
    E adorei apresentação do MBLAQ estava com saudades deles, eles estão lindos também^ -- ^
    ^O^ U-kisssss,MBLAQ forever....:D

    ResponderExcluir

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.