domingo, novembro 06, 2011

Wonder Girls lança MV


Após anos de espera, as Wonder Girls estão finalmente fazendo seu retorno ao cenário musical!
No dia 28 de outubro, o site oficial do grupo lançou teasers individuais das meninas, que revelavam o poder das estrelas da Hallyu no melhor estilo 'female fatale'.
Essa semana, o grupo revelou a segunda etapa de fotos do novo conceito, tendo também liberado o primeiro teaser de comeback no dia 01 de Novembro e o segundo teaser recentemente.
Para a alegria de todos, as Wonder Girls finalmente revelaram o novo mv de "Be My Baby"!
O hit traz um visual feroz, mas seu som é leve e refrescante.Sem mais delongas, confira o vídeo abaixo:



Créditos: Youtube + Allkpop
Tradução & Adaptação: @Mit_Unnie

9 comentários:

  1. Achei o MV tão Single Ladies '-' pelo teaser esperava algo bem mais power
    Mas até que gostei da música e do album
    e também acho possível outro mv, já que a música dos teaser é Me, In

    ResponderExcluir
  2. concordo PLENAMENTE com o comentário da Ecah.
    E vou ser sincera que acabei me decepcionando um pouco com esse MV apesar delas estarem lindas e divas como sempre. MIMIMI/

    ResponderExcluir
  3. AHHH, que lindinhas *___*, gostei muito, apesar de não ser oq eu esperava, pelo teaser parecia ser uma coisa muito mais "WAAWW!" mais WG é WG né?
    Cara lembrei muuuuito dos umpa-lumpas naquela dancinha do final vey, kkkkkkk (pode ser q num tenha nada a ver, mas me lembrou muito)
    Gostei muuuito! estão lindas!

    ResponderExcluir
  4. Concordo com os comentarios acima,ficou legal ,mas esperava mais pelo teaser... Ainda acho que o comeback da 2NE1 e Secret foi melhor!!!

    ResponderExcluir
  5. eu AMEI a coreografia, e a musica tbm

    quero mto vê-las ao vivo com essa música

    ResponderExcluir
  6. Acho que todos esperavam algo bem mais chocantes por causa dos teaser, eu também --/~
    Mas amei demais a músicas e dança feliz spoadjposa
    é muito boa *-*~
    Amei <#3

    ResponderExcluir
  7. poxa, amei o teaser demais, só que não gostei da musica.
    amei o mv, mas a musica não me cativo nada
    ç-ç

    ResponderExcluir
  8. certamente eu esperava mais pelos teasers ,mais concerteza vai ser um outro mv pela frente.voltando a esse mv, se eu falar que não gostei eu estou mentindo, porque eu não paro de ficar vendo e revendo esse mv. adorei

    ResponderExcluir
  9. Olha, estou decepcionada '.' A música tem uma pegada anos 90 muito forte pro meu gosto. Tá tudo bonitinho e perfeitamente executado, mas podia ser melhor :/

    ResponderExcluir

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.