terça-feira, janeiro 10, 2012

As comparações já começaram

Com a chegada de um novo ano, a atenção do público tem aumentado em relação aos dois grupos rookies: EXO [SM Entertainment] e B.A.P [TS Entertainment].

Em uma postagem feita no Nate Pann, que atraiu mais de 35.000 visualizações até o momento, um internauta comparou lado a lado os grupos e citou a legendária rivalidade entre os Sechskies e o H.O.T, os dois maiores grupos da virada do milênio.
"EXO parece com uma combinação de DBSK e SHINee", exclamou um comentarista, enquanto outros compararam B.A.P com um "estilo que lembra Big Bang e hip hop".
Qual dos dois grupos você apoiará este ano?



Créditos: Allkpop
Tradução & Adaptação: @hm_910204

7 comentários:

  1. rsrs, eu estou mais ansiosa pelo B.A.P =D

    ResponderExcluir
  2. Estilos completamente diferentes que não dá p/ comparar, mas que venca o melhor! rs Apesar que eu acho que vai dar EXO pela SM ser toda a poderosa da Coréia, as emissoras de tv lá são a maioria puxa saco da SM, então já viu...

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK JESUS, TEM NADA A VER UM COM O OUTRO

    ResponderExcluir
  4. Irei apoiar B.A.P. <3 XD

    Foi amor a primeira vista. HUAHSUAHUSHAUHSA

    ResponderExcluir
  5. Espero que os membros da B.A.P sejam tão machos quanto meus rappers do Untouchable, porque se não pede pra sair Yonggook. :/ q
    Só espero que seja uma ótima estreia para o grupo, mesmo não gostando da ideia do meu gostoso estando em um grupo. Preferia ele solo, sinceramente. Yonggook?! Soul Connection forever! <3 qq

    ResponderExcluir
  6. Nada a ver o Bang com o Kai, e dos grupos, estou mais ansiosa pelo debut do B.A.P *---*

    ResponderExcluir

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.