sábado, janeiro 14, 2012

[SS501] Kyu está namorando!?


Kim Kyu Jong, do SS501 estaria se encontrando secretamente com Oh Se Jung?

Recentemente, o integrante do grupo SS501, Kim Kyu Jong, apareceu no programa “Strong Heart” da SBS e revelou que mantêm contato regularmente com Oh Se Jung, a atriz que segundo ele seria sua mulher ideal. Isso aconteceu quando Kyu Jong declarou que ficou atordoado pela beleza de Oh Se Jung quando a viu pela primeira vez, aumentando a especulação de que ambos estejam se encontrando (namorando, ficando) secretamente.

“Eu me senti mal por ter falado abertamente que Oh Se Jung era meu tipo ideal. Mas um dia, quando eu fui deixar uma mensagem na homepage pessoal dela, eu achei uma postagem que dizia: ‘Me desculpe por não ter me apresentado direito à você. Vamos sair juntos pra comer um dia desses’.”, disse Kim Kyu Jong.

Oh Se Jung acrescentou: “Na verdade nós passamos um pelo outro esses dia, mas não pudemos dizer oi, pois estávamos falando ao telefone. Foi por isso que eu deixei a mensagem na minha home page. Pensei que ele poderia visitá-la.”


Mesmo que a postagem não especificasse nenhum nome, Kim Kyu Jong sabia que tinha sido escrita pra ele e imediatamente endereçou um email pra Oh Se Jung. Mas ele não obteve nenhuma resposta, então disse publicamente: “Por favor, cheque seu e-mail”. Finalmente, após três meses, Oh Se Jung lhe escreveu, o que resultou em uma forte amizade desde então.

“Kim Kyu Jong sempre me envia e-mails como se fosse seu diário pessoal. São coisas do tipo ‘Eu tomei canja de galinha com meu pai’”, disse Oh Se Jung.

Isso resultou no convite de ambos para um programa de perguntas sobre encontros secretos. Mas Kim Kyu Jong apenas disse: “Nós apenas trocamos e-mails ocasionalmente”. Durante o episódio da última semana, Oh Se Jung disse que ouviu vários rumores de que estavam se encontrando, e foi até questionada por uma enfermeira em um hospital se ela era namorada de alguma Idol de sucesso.

No final do programa, Kim Kyu Jong teve a chance de demostrar seus verdadeiros sentimentos por Oh Se Jung. Ele preparou uma carta escrita a mão, dizendo: “Por trocar e-mails com Se Junganuna (???), estou lendo mais livros e vivendo mais. Espero que você encontre um cara legal, e que vocês se casem, por favor me convide pro seu casamento.”




Créditos: Soompi
Tradução: @gabrielboru

2 comentários:

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.