sábado, janeiro 07, 2012

Novo casal revelado!


Após o anúncio da formação do casal Sungmin e Hyorin, agora é a vez de Lee Joon [MBLAQ] ser confirmado para ser o parceiro de Lizzy [After School] no programa especial de Ano Novo Lunar da MBC, o  "Pit-a-pat Shake '!

No dia 05 de janeiro, um personal trainer que havia participado de uma gravação com a dupla revelou que Lizzy e Lee Joon parecem realmente um casal.

Mas não é só isso, ainda não se sabe quem serão os parceiros das cantoras Sunhwa [Secret] e SeungYeon [KARA]. Os fãs já conseguiram descobrir algumas pistas e agora acreditam que o par de Sunhwa é um ator.

Como revelado anteriormente, este especial tem a chance de se tornar um show regular no lugar do programa 'Sunday Night'.


Créditos: Allkpop
Tradução & Adaptação: @HM_910204

10 comentários:

  1. Nao sei se formariam um bom casal, mas eu gosto dos 2. So que como um casal, sei la acho estranho.

    ResponderExcluir
  2. To achando isso muito legal *-------------*
    Quero ver como o Joon vai se sair, amo a Lizzy e não vou admitir que ele machuque o coraçãozinho dela -QQQ

    ResponderExcluir
  3. Awn, eu acho que eles combinam. *-*

    ResponderExcluir
  4. acho ela tão sem graça, se ainda fosse a nana ...

    ResponderExcluir
  5. putz,
    eu levei um susto ao ver o título :/
    whatever, eles combinam (acho)

    ResponderExcluir
  6. s/c... 'cause tô com ciúmes... *cries*
    xDD

    ResponderExcluir
  7. Preferia o Joon e a Hyunah<3

    ResponderExcluir
  8. nossa eu sei que a lizzy é uma pateta, e o joon é outro pertubado da história kkkk acho que sera uma boa parceria. mais axo q seria bom um couple da lizzy com o eunhyuk, desde que assistir eles como parceiros num programa.

    ResponderExcluir
  9. ¬¬" ~le com odio mortal~ta bom o Joon é meu bias e eu odeio esse programa de coração u.u
    Pra mim esse é o pior programa que existe sei lá, mas odeio esse programa, muito antes de colocarem o Joon nssa! u.u

    ResponderExcluir
  10. Que fofo *-* Maas... QUE INVEJA // MORRERENATA# :D

    ResponderExcluir

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.