quinta-feira, janeiro 05, 2012

Primeiro teaser conceitual


Em 04 de janeiro, o MBLAQ lançou um novo teaser-imagem para o seu próximo álbum, "100% Ver".!
O novo visual dos rapazes marca uma transformação de 180°graus com direito a couro, penas e peles de animais. A agência J. Tune Camp informou: "Esta é uma prévia conceitual do próximo álbum. Um dos membros havia se oferecido para raspar a cabeça, mas decidimos fazer apenas um moicano (risos). O nome do álbum é "100% Ver.", que é uma expressão de satisfação e confiança na qualidade do álbum."
Os preparativos de comeback já se iniciaram, no dia 02 de janeiro, o MBlaq lançou uma balada maravilhosa com toques de violão e hoje, você confere o teaser imagem dos oppas:






Créditos: Allkpop
Tradução & Adaptação: @elainefranca27

5 comentários:

  1. Ow *-* meus oppas e os que eu sou Nonna (adorooo) vocês estão demaiiis! Aiaiai Cada dia mais lindo meu Joon&Mir ^^

    ResponderExcluir
  2. Nossa, realmente uma imagem totalmente diferente, meio futurista. Olha, nao gostei muito nao, principalmente o cabelo do Mir. Agora o Joon eu achei lindo.

    ResponderExcluir
  3. Mir... Tow começando a me acostumar com seu cabelinho... ñ adinta, vc pode fazer todo tipo de macacada no se cabelinho mas minha ñ munda nunk... AmO Muiito Oppa Mir ♥
    os ninos todos estão LINDOS.... mas tenho q destacar meu Mir claro meu Bias #1 wee \o/

    ResponderExcluir
  4. ACHO QUE SEI QUEM QUERIA RASPAR A CABEÇA.KKKKK

    ResponderExcluir

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.