sábado, janeiro 14, 2012

Quem é a pessoa da foto?


A líder do grupo Secret, Hyosung, recentemente revelou uma foto selca livre das fortes maquiagens!

No dia 13 de Janeiro, Hyosung compartilhou uma nova imagem no Twitter e escreveu: "Eu vou voltar para a Coréia agora, mas quem é essa pessoa na foto?"
Ela continuou: "Você sabia? Hoje é Sexta-Feira 13 e meu aniversário (13 de outubro de 1989). Eu realmente não me importo com os mitos, mas eu poderia ser realmente uma pessoa assustadora..."

Em sua imagem, Hyosung exibe um rosto pálido raramente visto pelos fãs. Internautas comentaram: "Você está muito mais bonita aqui do que na TV", "Sua pele é como a pele de um bebê. Eu tenho ciúmes" e" Wow, você parece a Ga-In, do Brown Eyed Girls!".



Créditos: Allkpop
Tradução: @hm_910204

6 comentários:

  1. UAU.QTA DIFERENÇA.SEM A MAQUIAGEM ELA FICOU INRRECONHECIVEL.

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca ia saber que era ela O.O

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente, achei ela mais bonita sem do que com a maquiagem. Tá certo de que qdo botei o olho, pensei que fosse integrante de algum grupo masculino. rs... Mas achei ela bonita sem a maquiagem.

    ResponderExcluir
  4. YES! RECONHECI A MINHA HYO! S2

    ResponderExcluir
  5. srly, achei mais fofa sem maquiagem.

    ResponderExcluir
  6. CARAMBA minhas bias é muito diferente sem make, vai ficou muito Kawaii, carinha de bebezinho de qualquer jeito, muito fofa!E eu achei ela com cara de japa!

    ResponderExcluir

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.