sexta-feira, janeiro 13, 2012

Sera emagrece para comeback


A integrante do grupo Nine Muses, Sera, recentemente chamou a atenção dos fãs e internautas por ter emagrecido para seu comeback.
Foi revelado que a mocinha passou por um drástica mudança de imagem com a perda de 20 kg desde seus dias de trainee. Um representante da Star Empire explicou: "Sera disse que pesava mais de 70 kg quando começou a treinar há três anos, tudo devido ao stress. Ela tem feito desde então uma dieta que a fez perder mais de 20 kg. Ela perdeu cerca de 6 a 7 kg durante a pausa que havia feito do Nine Muses."



Então, qual é o segredo de sua dieta? "Muitos exercícios e o controle de alimentos", diz Sera.
Ela revelou que bebeu uma mistura com pó de grãos logo pela manhã com o estômago vazio, e fez exercícios aeróbicos e musculação na academia por uma hora. Ela também fez questão de beber shakes de proteína para suas sessões de musculação. Sera salientou a importância de beber um copo de leite quando está com fome.
Sera disse: "Eu pesava mais de 70 kg quando comecei a treinar. Depois de sofrer o processo iô-iô e passar pelo estresse, eu senti um pouco de decepção, que logo começou a afetar minha saúde e me fez ficar propensa a anemia. Eu percebi que embora pudesse perder peso com a ajuda de comprimidos ou injeções, eu passaria pelo processo de iô-iô, não importa o que eu fizesse."

Ela continuou: "Depois que eu comecei a fazer exercícios, encontrei mais força durante os ensaios e meu corpo começou a se sentir mais leve. Estou atualmente com 1,70m de altura e peso 50 kg, mas eu vou continuar a fazer dieta para ficar com um corpo melhor."

Star Empire acrescentou: "Acho que ela sentiu uma forte necessidade de mostrar uma imagem saudável mesmo que leve algum tempo. Ela ainda controla seu peso com merendas como batata-doce. Ela vai continuar a trabalhar para melhorar sua imagem."



Créditos: Allkpop
Tradução & Adaptação: @HM_910204

3 comentários:

  1. Agora eu penso como quão magras elas são ?? Eu tenho 1,71 e 57 KG e sou magra asssim magraaa O.O... Seilá nao acho q ela tenha q imagrecer tanto ela ja tá bem bonita assim 1,70 com menos de 50kg já é um pouco de mais...
    Tipo os calculos do IMC pra adultos no caso pra altura dela é acima de 54 kg, e bem IMC nao é algo q mude de país pra pais.. seilá algumas vezes acho q eles presão muito a magresa e elas acabam se tornando muito magras, mesmo q nao aparentem nao é saúdavel.
    PS: quem quiser conferir é só calcular o IMC dela q vai ver q ela já ta bem magrinha e não precisa mais emagrecer nada [na verdade tá até abaixo do peso]

    ResponderExcluir
  2. Prefiro antes, as coxas tavam mais grossas '-' mas é linda de qualquer jeito

    ResponderExcluir

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.