terça-feira, janeiro 10, 2012

Shisadong fala sobre a fama!


O compositor Shinsadong Tiger recentemente sentou-se para uma conversa com o TV Report e falou sobre sua crescente fama.
Apesar de conhecermos vários hits de sua autoria, não sabemos muito sobre sua vida pessoal. Ele estreou aos 19 anos de idade e a indústria o vê como um cometa que saltou para a fama vindo do nada.

"As pessoas pensam que eu vim do nada, mas eu debutei nesta indústria há 19 anos. Eu sou jovem ainda, mas isso não significa que eu não tenha experiência. No passado, a influência de uma companhia era um grande fator no sucesso de um cantor. Agora, é o produtor ou a imagem de compositor que desempenha o papel maior na indústria."
Embora alegue que ainda careça de uma série de aspectos musicais, ele continuou, declarando: "O público gosta muito das canções que compus, o que as fazem parecer bem-sucedidas. No aspecto de produção, eu sou capaz de prestar atenção em outras coisas fora da música assim trago diversidade para minhas composições".
Quando perguntado se ele se sente pressionado pelo apelido 'hitmaker' [criador de hits], ele respondeu: "Não, eu acho ótimo. Eu não sinto nenhuma pressão por causa disso, acho que isso se deve a eu ser uma pessoa positiva."

Sobre as críticas de que ele é "apenas um sucesso agora", ele continuou: "Eu acho que preciso fazer bem o suficiente para ultrapassar o limite de tempo que as pessoas estabelecem para mim. Não me sinto mal ou qualquer coisa, eu realmente não me importo".
Ele passou a falar sobre seu próximo grupo de garotas, alegando que terá um toque exclusivo seu. "O tipo de música que eu quero fazer não é nada de novo, mas sim algo que o público quer ouvir. Eu estarei fazendo canções para o público."



Créditos: Allkpop
Tradução: @HM_910204



0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.