terça-feira, fevereiro 07, 2012

[B2ST] DongWoon revela ABS


O integrante do grupo B2ST, DongWoon, revelou seu físico deslumbrante através de uma nova Selca!
O cantor recentemente carregou uma foto em seu Twitter pessoal e escreveu: "Meu corpo é o mesmo que era antes ~ Vou deixar uma mensagem mais tarde, está tudo muito louco agora."



Dongwoon imediatamente chamou a atenção dos fãs para seus abs perfeito. Enquanto outros maknaes mostram seus encantos com aegyo, parece que Dongwoon decidiu reverter a moda fofa.
Surpresos com a Selca, fãs exclamaram: "Tão lindo ~ Você está me fazendo ficar sem graça" e "Apenas uma palavra:. Daebak". (maravilhoso)

O grupo B2ST iniciou oficialmente sua turnê mundial 'Show Beautiful', em Seul, e em breve estará viajando pelo mundo para os próximos shows.




Créditos: Allkpop
Tradução: @hm_910204

5 comentários:

  1. ASSIM JÁ TÉ BOM DEMAIS.
    NÃO PRECISA MEXER EM NADA.
    DEUS FOI GENEROSO COM ELE.

    ResponderExcluir
  2. "meu corpo continua o msm como era antes"
    Traduzindo: continua PERFEITAMENTE LINDO como era antes *O*

    ResponderExcluir
  3. Dongwoon, como vc "cresceu" menino!! rs...O que aconteceu hj no KDOfficial?! Tem tanquinho do Dogwwon, tem bíceps do Wooyoung, e agora quem vai mostrar a bunda?rs... Será que alguém irá mostrar mais alguma coisa, hein? Tomara. rs

    ResponderExcluir
  4. Meu deus.... meu deus... depois dessa eu desmaio!

    ResponderExcluir
  5. ASSIM VC ME MATA.. AI SEU TE PEGO AIAI SE EU TE PEGO...


    descupa a musiquinha tosca mais foi a primeira coisa que me veio a mente quando vi essa foto...

    ResponderExcluir

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.