quarta-feira, fevereiro 08, 2012

Chocolat libera novo mv!



As estrelas do grupo Chocolat acabaram de lançar seu segundo single álbum,"Chocolat".
Composto por quatro faixas (duas das quais instrumentais), este álbum oferece um som mais refinado. O hit "Get Up" combina influências de funk com arranjos bem modernos e picantes enquanto "One More Day" traz uma sensação dos anos 90 que funciona muito bem nas vozes das unnies.
Confira abaixo o mv de "One More Day" e tenha certeza que elas vieram para arrasar!


Créditos: Youtube
Postagem: @elainefranca27


7 comentários:

  1. assim, elas até tentaram sensualizar e tal, o que já é válido .. mas ficou meio artificial, é como se elas tantassem passar q são sexies e poderosas mas na verdade ainda tá longe, sem contar q dançar na cadeira tá meio batido já

    mas eu gostei muito da música

    ResponderExcluir
  2. gostei da musica!
    na gostei do facto da Tia ficar sempre a frente na coreografia...
    no outro mv ela tinha praticamente a atençao toda, neste ela continua a ter tambem um pouco mais de atençao do que o resto das outras... é um pouco injusto, porque muitas delas têm voçes fantasticas!

    ResponderExcluir
  3. Também notei isso no Chocolat, é como se a Tia fosse melhor que o resto. E essa coisa de ficar mudando de preto para branco e vice-versa, me lembrou Run Devil Run do SNSD, além de que como no RDR elas usam coques na parte branca, mas não digo que foi plágio, claro que não, só uma pequena, talves, semelhança entre os clipes...

    ResponderExcluir
  4. OMG daonde que ja viram run devil run ali -q.
    Pra mim ficou otimo o clipe e a musica tbm. concordo que so mostram a tia e pra mim a perfeita e vozerao do grupo é a minsoa u-u porem amei ♥

    ResponderExcluir
  5. Poxa, e li os comentários das meninas aqui em cima, pensado que ia ser um clipe mega sexy e bah... Aê eu, todo tarado... 'Pow, vai ser foda'... Que nada. HAISHAIUSHIUAHSIUHAUSHAS

    A música é muito boa, a batida é legal, e a letra é maneirinha... Mas, o clipe eu não achei tão legal assim... Teve sim, aquela tentativa de sensualizar, mas não sensualizou nada. Pelo menos assim, não me seduziu.q Não vi nada de Run Devil Run ali, mas tudo bem... Q E assim, mega estranho o carinha dançando com elas no final. '-'
    Bem, o clipe é bem legal! Eu gostei! Mas, a coreografia é muito fraca para a sedução... Se esse foi o ponto do grupo, foi fail. Q Se não, estão de parabéns! q

    ResponderExcluir
  6. Gente para ow
    ELAS SÃO GRUPO NOVO U_U
    NADA A VER COM RUN DEVIL RUN!

    Eu achei o clip legal e eu adoro essa musica :3
    ela nem são unnies xDD 2 são de 97 então elas são ''Ieorobun'' (nao sei escrever, sorry U_U)

    A Tia é muito mulherão O_õ ~~ <3

    ResponderExcluir
  7. Mas essa música estava no mini álbum anterior delas g.g...

    ResponderExcluir

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.