quarta-feira, fevereiro 08, 2012

A Turquia se rende ao Kpop!





No dia 6 de fevereiro, Kim Jaejoong (JYJ) passou um momento especial no Palácio Presidencial da Turquia.
Além de visitar o presidente a pedido do governo turco, Jaejoong também participou de um fanmeeting e logo após, de uma reunião. 

Neste dia, o presidente Lee Myung-bak (atual presidente da Coreia do Sul) já havia mencionado o nome de Kim Jaejoong em seu encontro com estudantes turcos da Universidade de Ancara, o que atraiu muita atenção. Durante o encontro, Jaejoong apareceu e conversou com os estudantes turcos que têm muitos interesses em relação a cultura coreana. Ele também aprendeu algumas palavras simples em turco.

Após a reunião, recebendo o convite do banquete, Kim Jaejoong compartilhou um momento especial trocando cumprimentos com turcos importantes.
Jaejoong expressou seus sentimentos: "Quando entrei na sala do banquete e cumprimentei o presidente da Turquia, o Presidente Lee Myung-bak, que estava ao meu lado me acolheu." 


Continuou, "Eu estava nervoso naquela posição muito difícil mas muitas pessoas me chamaram e me cumprimentaram, eu estava realmente feliz. Durante estes 3 dias, muitos me disseram que o JYJ tinha inúmeros fãs e que havia ganho popularidade no Oriente Médio, assim eu quero voltar em breve com os outros membros para realizar um concerto."
C-JES Entertainment declarou, "As autoridades locais disseram que a popularidade do JYJ e de Kim Jaejoong cresceram mais do que o esperado e que eles desempenham um papel importante na introdução da cultura coreana (na Turquia). Além disso, no banquete de Estado, Kim Jaejoong trocou cumprimentos com muitas figuras importantes e tirou fotos comemorativas, completando o seu papel de embaixador cultural."
Para quem não sabe, o JYJ irá realizar concertos no mês de Março no Chile e Peru.




Créditos: DKNews
Tradução & Adaptação: @elainefranca27

4 comentários:

  1. é só pra quem pode!!!

    q moral q o JJ tem viu, marido lindo <3333333333

    ResponderExcluir
  2. Poxa... Orgulhosa do JJ, mais ainda.. ♥

    ResponderExcluir
  3. QUE ORGULHOOO *-*

    O KDOfficial não divulgo ainda, mais ele tb foi pra Turquia pra uma espécia de fanchart
    só dele, que reuniu cerca de 600 fãs em só dia.
    É no Oriente Médio quem comando a Hallyu é o JYJ , isso me deixa tão felizzz *-* <333

    ResponderExcluir

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.