quarta-feira, março 07, 2012

Jo Kwon beijou depois do debut?


Há poucos dias de seu retorno, o 2AM foi convidado a participar do episódio do dia 07 de março do programa 'Radio Star', da MBC.
Os rapazes falaram sobre muitas polêmicas e rumores que rondam seus nomes, bem como fofocas.
No entanto, de todas as perguntas que foram feitas, uma questão em particular fez Jo Kwon ficar vermelho, com um grande sorriso no rosto. O MC perguntou a Jo Kwon se ele já havia beijado alguém depois de ter debutado, o líder do 2AM simplesmente respondeu: "Sim".
O curioso é que o apresentador perguntou quem ele havia beijado, mas Jo Kwon, que estava corando timidamente, respondeu com "Eu não sei".
Você acredita que possa ser Ga-In é a pessoa que o rapaz beijou?

Fonte: Allkpop
Tradução/Adaptação: Hellen França
KDOfficial - Não remova sem os devidos créditos!

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.