sexta-feira, maio 11, 2012

[TVXQ] Changmin abre o jogo sobre sua personalidade


O membro do TVXQ, Changmin, compartilhou que desenvolveu uma "mentalidade de vítima" depois de trabalhar na indústria do entretenimento.
No dia 10 de Maio, durante a gravação do episódio do programa ‘Joo Byung Jin’s Talk Concert’, Changmin abriu o jogo sobre sua personalidade introvertida.
"Em um grupo, há membros que são muito extrovertidos e bem-falantes, enquanto os outros membros não podem dizer muito e são muito reservados", começou a dizer.
"Eu também pensei que as pessoas prestassem menos atenção em mim porque eu sou um homem de poucas palavras, e eu desenvolvi uma mentalidade de vítima."
Leeteuk, do Super Junior, exibindo sua sagacidade respondeu, "Yunho só precisa falar menos", e Changmin acrescentou: "Espero que as pessoas tranquilas como eu possam continuar a viver suas vidas brilhantes e alegres sem stress."
Seu companheiro e o membro do TVXQ, Yunho, decididamente comentou: "Eu vou com certeza falar menos", fazendo todo mundo explodir em risos.



Fonte: Allkpop
Tradução: Matheus Guedes
KDOfficial - Não remova sem os devidos créditos!

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.