sexta-feira, maio 11, 2012

Hyunah chora ao falar do futuro


A cantora HyunA, do grupo 4minute, compartilhou algo que a vem preocupando.
Enquanto gravava para o próximo episódio do programa ‘Talk Show Do Dream‘, da KBS 2TV, HyunA revelou: “Eu não tenho certeza se estou vivendo minha vida corretamente. Eu estou preocupada com o futuro.”
“Embora eu esteja fazendo mais dinheiro do que a maioria das crianças da minha idade, eu tenho medo de que quando eu finalmente levar dinheiro para os meus pais, minha mãe não esteja mais lá,” disse ela, enquanto derramava algumas lágrimas.
Parece que embora HyunA esteja fazendo um bom dinheiro, ela tem algumas preocupações de que não esteja gastando mais tempo com a sua família.
A atriz Bae Doo Na que também era uma convidada no programa confessou que também teve a mesma preocupação no passado, e ofereceu seu melhor conselho a HyunA.
O episódio do programa ‘Talk Show Do Dream’ irá ao ar no dia 12 de Maio às 10:25 PM no horário coreano (KST).


Fonte: Allkpop
Tradução/Adaptação: Ana Lockhart

KDOfficial - Não remova sem os devidos créditos!

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.