sexta-feira, maio 11, 2012

Siwon pede um favor aos fãs!


Choi Siwon, do Super Junior, pediu a seus fãs um pequeno favor.
Em janeiro, Siwon revelou que sua conta no Twitter tinha sido invadida. Ele escreveu: "Alguém hackeou a minha conta. Eu sei quem fez isso, mas eu não vou dizer quem. Eu só espero que essa pessoa não faça isso de novo. Por favor".
Depois de ler seu tweet recente, os fãs estão especulando o que pode ter acontecido de novo. No dia 08 de maio, o cantor escreveu através de sua página oficial no Twitter, "tomará que haja alguém verdadeiramente amoroso é compreensivo pra cuidar dessas pessoas, não invadindo a sua privacidade, espreitando ou espalhando rumores infundados sobre elas... por favor, respeitem minha privacidade e por favor parem de me hackear."
Seu colega de grupo Leeteuk, leu sobre o ocorrido e escreveu no próprio Twitter, "Por favor não me hackeem também!! T_T "
Fãs pareceram empáticos e respeitosos com o limite pessoal dos meninos. Eles responderam dizendo, "Choi Siwon está certo. O amor não é motivo para perseguir ou invadir sua privacidade", "Os fãs Sasaengs estão invadindo o Twitter também?" e "Estou preocupado com eles”.


Fonte: Allkpop
Tradução/ Adaptação: Gabriel Gonçalves
KDOfficial - Não remova sem os devidos créditos!

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.