terça-feira, março 15, 2011

Constrangimento!


Em recente participação do cantor Lee Joon (Mblaq) no programa "Strong Heart" da SBS, o rapaz revelou o motivo pelo qual rompeu com sua namorada! O oppa já havia comentado sobre o assunto outras vezes mas não tinha sido tão claro quanto desta vez, todos estavam curiosos quando Joon declarou: "Eu terminei com minha namorada no passado devido a uma celebridade do sexo masculino."
Lee Joon continuou:" ...Uma vez, eu estava olhando o telefone celular da minha namorada e vi um nome familiar e isso me pegou de surpresa. Seu nome é Go Young Wook . Fiquei muito surpreso, então eu perguntei a minha namorada, e ela ficou chocada ao ouvir uma coisa dessas. Pouco depois, descobri que os dois compartilharam mensagens de texto secreto e uma das mensagens dizia: 'Vou comprar comida deliciosa da próxima vez, oppa.' Nós brigamos e eu não tive outra opção senão escolher o rompimento doloroso."
Na sequência da afirmação chocante, Lee Joon revelou ainda outra história: "Eu tinha uma outra namorada enquanto eu estava filmando ' Ninja Assassino'. Durante os dias difíceis, como trainner, ficamos de mãos dadas, e tínhamos muita fé. Depois de voltar a Coréia após as filmagens, eu vi que Go Young Wook estava entre os contatos do celular de minha ex-namorada mais uma vez. Senti-me oprimido, e decidimos nos separar definitivamente."

Após a declaração os convidados explodiram em gargalhadas, Lee Joon ainda declarou: "Na época, eu estava com muito medo dessa pessoa, Wook Go ..." Gente, o homem estava no programa, repararam a cara de constrangimento dele?
Outros convidados estavam no episódio de "Strong Heart" deste dia incluindo Yoo Na Na, Kim Byung Se, Hyorin (SISTAR), Nam Gyuri, Jo Hyun Jae, Park Han Byul, e muito mais. Confiram o vídeo!






Créditos: Allkpop
Matéria: @elainefranca26

9 comentários:

  1. GEEEEEEEEEEEEEEEEEEENTE! TADINHO DO JOONNIE! D: Situação...

    ResponderExcluir
  2. eu nem sabia que ele tinha namorada :/

    ResponderExcluir
  3. Go Young Wook DESTRUIDOR DE LARESS
    TADINHO DO LEE

    ResponderExcluir
  4. ai que vergonha

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkk pegou de ejito heim hahah =D

    ResponderExcluir
  6. NOSSA NÃO ENGANARIA O LEE ESSA EX NAMORADA DELE É DOIDA

    ResponderExcluir
  7. 'HSDUADHSAUDHASUDHA
    tadinho do joon, mas foi engraçado.

    ResponderExcluir

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.