terça-feira, março 15, 2011

Ne-Yo convida Jay Park!



Com apenas algumas semanas para seu retorno oficial, Jay Park  fará outra aparição ao público! No dia 14 de março, foi anunciado que Jay irá realizar show de abertura para o próximo evento do cantor americano Ne-Yo, que será realizado na Coréia.
Ne-Yo vai comemorar o 40 º aniversário do Departamento Hyundae Store com um concerto. O evento contará com a participação da celebridade coreana Jay Park, como o convidado do show de abertura. Além disso, Ne-Yo vai chegar com 3 a 4 dias de antecedência para inaugurar uma academia de artes para os jovens coreanos que têm o sonho de se tornarem músicos. Jay Park também está considerando se juntar a ele para o evento.
Enquanto isso, Jay revelou os seus pensamentos sobre ser convidado do cantor Ne-Yo, e disse: "Eu tenho realizado meu sonho como músico, igual ao Ne-Yo. Eu estou inspirado pois o artista internacional pretende fazer boas ações na Coréia e decidi participar. "
Ne-Yo se apresentará no dia 30 de março no 
Seoul's Olympic.




Créditos: Koreaboo
Matéria: @Mitsuyia

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.