terça-feira, março 08, 2011

Explosão!!



O grupo Big Bang não teve somente um show de retorno com músicas explosivas, mas também puseram fogo no YouTube.
Desde o lançamento do videoclipe de seu single "Tonight", o grupo já acumulou mais de 2 milhões de visualizações em apenas uma semana. O mv foi classificado entre os 'Top 10' em vários países, tanto orientais quanto ocidentais. Além disso, o canal oficial da banda possui mais de 6 milhões de acessos.

Tais registros confirmam que o jornalista japonês Taro Kimura estava errado quando afirmou que a Coreia do Sul está na tentativa de aumentar as exibições de vídeos kpops dentro do país, quando é evidente que as visualizações estão vindo de outros países.

O que você acha da declaração feita por Kimura? Você acha que os vídeos de kpop estão sendo mais vistos dentro ou fora da Coreia? 





Créditos: Koreaboo
Matéria: @Mitsuyia

4 comentários:

  1. Acho que os vídeos são mais vistos na Coréia ,até por que não são todas as pessoas que conhecem o KPOP aqui no Brasil !

    ResponderExcluir
  2. Acho que os videos são mais vistos fora da coréia até porque lá eles podem assistir os videos em suas proprias TVs, assistem os programas de musicas e variedades em tempo real então acho que quem assiste mais no youtube e quem não tem esses previlegios.

    ResponderExcluir
  3. meu, o mundo todo ama big bang *o*
    e se for comparar Coreia com o resto do mundo, com certeza o resto do mundo ganha!

    ResponderExcluir
  4. Fora cocerteza,a espectativa dos lançamentos é muito maior fora do Korea é o que eu acho ;D

    ResponderExcluir

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.