terça-feira, março 08, 2011

Saiba mais sobre Hoon e Aj





Recentemente, foi revelado os dois novos integrantes do grupo U-Kiss e agora você poderá conferir algumas fotos quentes dos rapazes, AJ e Hoon.
Primeiramente, veja Yeo Hoon Min. O rapaz não é novidade para a indústria do entretenimento coreano, na verdade, ele estreou como cantor de baladas em 2009.

Ele também tem páginas que você pode visitar:
Cyworld:  http://www.cyworld.com/yhm1991
Homepage : http://www.yeohoonmin.com/Naver Sala:  http://www.cafe.naver.com/purenlove 















Agora, confira o integrante AJ, o rapaz já cantou no grupo Paran em 2005. O mocinho que você verá abaixo sabe falar inglês e já estudou nos Estados Unidos, mas mesmo assim ele ainda está 5 idiomas atrás de Alexander Lee.








Confira um vídeo do rapaz dançando junto ao integrante SooHyun.





Créditos: Soompi 
Matéria & Adaptação: @Mitsuyia

5 comentários:

  1. Acho que eu não gostei muito do Hoon o.ó
    E esse AJ não é la grande coisa :O
    tomara que com o passar do tempo fiquem bonitos :B

    ResponderExcluir
  2. Aaah eu gostei deles dois !
    AJ é bonito =) hahaha'

    ResponderExcluir
  3. n gostei de nenhum dos dois .-. n acho q tenham algo em especial, e prefiro a voz o alexander ç.ç

    ResponderExcluir
  4. eu gostei do AJ...
    mas o alexander é insubistituivel..

    ResponderExcluir
  5. Affs...
    eu ainda prefiro o kibum...

    ResponderExcluir

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.