quinta-feira, março 17, 2011

Kangin revela...



O cantor Kangin e integrante do grupo Super Junior está no momento cumprindo seu dever civil após um acidente de carro que se envolveu ano passado, pouco antes das promoções de Bonamana.
No exército, Kangin revelou à uma revista coreana, suas fotos de seus dias no serviço militar e compartilhou alguns dos pensamentos que vêm ocorrendo em sua mente desde seu último dia como integrante do Super Junior.
Descrevendo seus sentimentos depois de entrar no exército, ele declarou: "Estou refletindo muito sobre o fato de que eu feri e decepcionei minha família e todos aqueles que me amaram antes de eu me alistar ... eu vou dormir todas as noites pensando, ' Será que eu vou ser amado de novo? "
Ele continuou: " Eu perdi muito peso desde então, e recuperei a minha saúde. Meus pensamentos para com meu país mudaram muito também. Eu sinto que os cidadãos de nossa nação são capazes de estar à vontade e confiantes em nossa nação, porque nós soldados devemos sempre trabalhar duro e nunca perder o foco em meio as dificuldades. "
Quando perguntado sobre o que ele esperava aprender através de seu serviço, ele revelou: Eu espero me tornar uma pessoa que coloca os outros antes de mim. Alguém que não é egoísta e não pensa errado. Só se passaram seis meses desde que eu cheguei aqui, mas se eu tivesse a determinação que eu tenho agora, eu tenho certeza que seria capaz de mostrar o quanto eu mudei. "
Para concluir, Kangin deixou uma mensagem para seus fãs, escrevendo: "Os nossos fãs! Sinto muita falta de todos vocês. Eu estarei de pé diante de todos vocês como alguém que é ao mesmo tempo confiante e saudável dentro e fora, de modo que eu não vou ter vergonha (de mim) , quando vocês me cumprimentarem. E espero que tudo o que você busca se torne realidade. Por favor, espere por mim até a minha saída."


Créditos: Allkpop
Matéria: @Mitsuyia

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.