segunda-feira, maio 16, 2011

GD se machuca gravemente?



Foi revelado que embora o líder do grupo Big Bang, G-Dragon, tenha sofrido uma pequena lesão em sua perna, não é um ferimento grave.

No dia 16 de maio, a agência YG Entertainment declarou:

G-Dragon ligeiramente torceu o pé durante o show. Não é um grande prejuízo. Ele só está usando uma proteção durante as apresentações, pois caso não a use a lesão pode piorar. Ele está bem agora. Não há necessidade de se preocupar. "
Então, não se preocupem fãs, G-Dragon está no momento em sua turnê 'Love & Hope' pelo Japão, passando por Osaka, Nagoya e Chiba. 


Créditos: Allkpop
Matéria: @Mitsuyia 

5 comentários:

  1. GD, fighting <3

    ResponderExcluir
  2. Porra quase morri pensando que ele tinha machucado muito. Mas meu amor vai melhorar e dar alegria aos fãs <3

    ResponderExcluir
  3. Tadinhuuuuuuu do meu amoree :/ melhoras tchutchuco kkkkkkk ^^

    ResponderExcluir
  4. owwn GD, meeu Deels, que boom que está beem , quase tive um treco aquii achando que ele estava piior, melhooras my boy, <3

    ResponderExcluir
  5. Ainda beem que não foi nada de mais graave ;D
    Meeelhoras GD <3

    ResponderExcluir

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.