Foi revelado que embora o líder do grupo Big Bang, G-Dragon, tenha sofrido uma pequena lesão em sua perna, não é um ferimento grave.
No dia 16 de maio, a agência YG Entertainment declarou:
" G-Dragon ligeiramente torceu o pé durante o show. Não é um grande prejuízo. Ele só está usando uma proteção durante as apresentações, pois caso não a use a lesão pode piorar. Ele está bem agora. Não há necessidade de se preocupar. "Então, não se preocupem fãs, G-Dragon está no momento em sua turnê 'Love & Hope' pelo Japão, passando por Osaka, Nagoya e Chiba.
Créditos: Allkpop
Matéria: @Mitsuyia

GD, fighting <3
ResponderExcluirPorra quase morri pensando que ele tinha machucado muito. Mas meu amor vai melhorar e dar alegria aos fãs <3
ResponderExcluirTadinhuuuuuuu do meu amoree :/ melhoras tchutchuco kkkkkkk ^^
ResponderExcluirowwn GD, meeu Deels, que boom que está beem , quase tive um treco aquii achando que ele estava piior, melhooras my boy, <3
ResponderExcluirAinda beem que não foi nada de mais graave ;D
ResponderExcluirMeeelhoras GD <3