domingo, junho 26, 2011

SoHeeChul - Um caso de amor!



Parece que Kim Heechul finalmente conseguiu o que queria!
No dia 26 de junho, a integrante do grupo Wonder Girls, Sohee, foi convidada a participar do programa de rádio 'Youngstreet', comandado por Heechul. O cantor-apresentador fez com que seu último dia no programa fosse muito memorável. 
Como os fãs sabem, Heechul tem sido um fã extremamente leal do grupo Wonder Girls ao longo dos últimos anos.
Após atender uma ligação em seu programa e descobrir que a pessoa do outro lado do linha era Sohee, Heechul assustadoramente caiu no riso, em seguida, rapidamente acalmou-se.
Conversa vai conversa vêm!
Heechul mencionou que JYP (chefe da agência do Wonder Girls) havia elogiado muito Sohee quando eles se encontraram na noite anterior para um jantar. 
Heechul pediu para que Sohee lhe dissesse o que ele significava para ela, e depois de um breve silêncio, ela respondeu: "Um oppa que eu sou muito grata!". Heechul, em seguida, acrescentou: "Eu sou muito grato a você, porque quando eu estou de mau humor e quero bater em alguém, eu penso em você e me sinto melhor". IXI, Será que está rolando um clima entre o casal SoHeeChul?
Ele também, mais uma vez, provou ser um verdadeiro fã de Sohee quando perguntou: "Amanhã é seu aniversário, né? Feliz Aniversário", Sohee respondeu: "Sim, é! Obrigado".
Para finalizar a ligação, Heechul tocou em seu programa a canção 'Nobody', do grupo Wonder Girls!
Confira, o vídeo está legendado em inglês!

Créditos: Allkpop
Adaptação: @Mitsuyia

17 comentários:

  1. gosto do jeito q heechul fica quando fala de sohee, parece amor de adolescente, um amor puro

    ai ai, isso é tão fofo

    ResponderExcluir
  2. ele ficou vermelho,kkkkkkk

    olha oq as mulheres fazem com os homens apaixonados

    ResponderExcluir
  3. Há risada dele foi demais

    ResponderExcluir
  4. hahahaa que risada é essa haha morri

    ResponderExcluir
  5. nossa heechul, vc se revelou nessa risada ai hein.... se controla nega

    ResponderExcluir
  6. Ai que fofo esse HeeChul. *-* ele ficou todo vermelhinho... seria um casal muito fofo SoHeechul ♥

    ResponderExcluir
  7. Mesmo sendo fofo o casal SoHeechul, eu continuo não gostando da Sohee .-.

    ResponderExcluir
  8. haha que risada hem haha nussa ele se confessou ela ficou toda sem graça haha amei

    ResponderExcluir
  9. Que FOFO!!!
    Ele se entrego na risada! Acho q ele gosta dela.

    ResponderExcluir
  10. esta na hora das wonder girls voltarem para elas irem nos programas de variedades como e o heechul estiver no programa

    ResponderExcluir
  11. gente que risada é essa -q

    ResponderExcluir
  12. Prefiro ele pegando meninos D: Nuss, mijei com a risada dele kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Mesmo sendo fofo o casal SoHeechul, eu continuo não gostando da Sohee .-. [2]
    Nuss, mijei com a risada dele kkkkkkkkkkkk [2]
    UASHUASHAUIUSAHSUAHAUISHAUIH Heechul bem histérico xDD

    ResponderExcluir
  14. Nossa, mas eu ri quando ele soube q era ela x huhaa eu me assustei e ri ao mesmo tempo kk'

    ResponderExcluir
  15. Aa n gosto de nenhum dos dois, mas achei lindo isso *-*

    ResponderExcluir
  16. Mesmo sendo fofo o casal SoHeechul, eu continuo não gostando da SoHee .-. [3]
    morri com a risada dele...ahushuhua
    e tbm prefiro ele pegando homens...
    saudade do HanChul...çç

    ResponderExcluir
  17. eu gosto dos dois, são fofinhos

    parece namorinho de criança

    homem quando fica apaixonado fica besta,rsrs

    ResponderExcluir

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.