domingo, junho 26, 2011

Kim e suas excentricidades!


O que mais atrai um homem ao olhar para uma garota? Vocês possivelmente responderiam que os olhos chamam a atenção dos homens, um sorriso bonito, a forma com que a garota sorri, sua educação... Certo? Não!!! Errado, pelo menos para Kim Hyun Joong, para o oppa excêntrico que tem dito uma série de abobrinhas coisas engraçadas ultimamente, o que lhe atrai em uma mulher é o fato dela poder beber ou não.
Em uma recente participação no programa da KBS "Happy Together", Hyun Joong divulgou que quando vê uma menina, ele a 'mede' pela sua capacidade de beber. Confessou: "Eu gosto de beber. Mas se uma garota está comigo e ela não pode beber eu não acho que ela possa se divertir comigo."
Logo, a cantora Hyorin (Sistar) que estava no programa, confessou que tem um nível de baixa tolerância ao álcool, mas gosta de cocktails. 
Talvez vocês não se lembrem, mas Kim também revelou recentemente que adora quando percebe que existem mulheres grávidas em seus shows porque isso faz com que ele se sinta mais hot-sexy!!! 


Créditos: Allkpop
Tradução/Adaptação: @elainefranca26

10 comentários:

  1. SUHAUSHAUSHUAHSUAUSHA'

    Bolo de rir com esse oppa ADULTO Hyun Joong! *--*
    Ele ta crescendo, mas quer provar isso pra todo mundo.
    <3'

    :*

    ResponderExcluir
  2. ele tem fetixe por mulheres gravidas???

    ResponderExcluir
  3. Nós dois nós dariamos muito bem.

    ResponderExcluir
  4. acho que vou começar a beber e engravidar -n
    OUDGSAIYDGUYASGDA, OPPA DOIDO *-*

    ResponderExcluir
  5. como assim mulheres gravidas excitam ele/D= kkk' esse hyun, ele se sente mais hot pq assim... As meninas gravidas, com o possivel marido ja, vao ver ele, ele se sente o todo poderoso kk' trocando o marido pelo hyun hahaa aa, só essa delicia pra me fazer rir kk' e beber =D

    ResponderExcluir
  6. acho que vou começar a beber e engravidar -n [2]
    KKKKKKKK ai meu Deus, o oppa realmente está querendo provar que cresceu, own, esse lindo ♥.♥

    ResponderExcluir
  7. Gosta de mulheres boa de copo? Eeeeeee já tenho 1 ponto com ele QQ
    pkspoakopsaposoaksoaooaksoka...

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Abafa a puberdade dele eh tardia rs

    ResponderExcluir
  10. esse Oppa é um taradin *-*
    AHDSSDHADSHIADSHAIDHSIAHDSIADUSUSDDIAS
    já falo que a primeira coisa que chamo a atenção dele na UEE foi ela de trás .. xDDD
    e agora fala isso das gravidas kkk
    eu bebo mtt , bóra um role? 6'

    ResponderExcluir

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.