segunda-feira, junho 27, 2011

Hyun revela sua dieta!



Hyunyoung, a maknae do grupo Rainbow, chamou a atenção dos fãs com sua drástica perda de peso! 
Os fãs já sabiam que ela era um pouco gordinha durante seus anos de trainee e que ela passou por uma dieta intensa antes de seu debut. Desde então, ela vem passando pelo efeito iô-iô que vem naturalmente com a dieta. Para o comeback de 'To Me', Hyunyoung revelou que empenhou-se com determinação para perder tudo de uma vez por todas.





Ela compartilhou que perdeu 4 kg para "To Me" e um mais 4 kg para "Sweet Dream", sendo assim um total de 8 kg foi perdido desde suas promoções de "Mach". Os segredos de sua perda de peso são os exercícios de pular corda e bambolê. Ela também não pode comer quatro horas antes de dormir.
Hyunyoung disse: "É bom porque eu fiquei bonita na tv. Também gosto de como eu me sinto mais leve. Como é um resultado que eu consegui após muito trabalho, eu vou fazer de tudo para mantê-lo". 

Créditos: Allkpop
Tradução: @Mitsuyia

2 comentários:

  1. eu vou fazer a mesma coisaa!!

    ResponderExcluir
  2. AA ela não fico tão magra, ta boa ainda XD *www
    IAHHIDSIHHAOIUDOIDOHDOUADOUODUSAODUSSAOUDSAOUSDSDUOAOUDS
    isso aai Hyun emagreceu , mais não fico esquelética!
    mais preferia ela antes XDDD
    mais gostei dela magra *-*

    ResponderExcluir

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.