segunda-feira, junho 27, 2011

Jun menciona ELUPHANT




Durante uma recente entrevista com o Sports World
, o integrante do grupo masculino B2ST, Junhyung, revelou sua estreita relação com a dupla de hip-hop Eluphant .
Quando os rapazes lançaram seu primeiro single "She Is Not Following You", Junhyung mencionado em seu Twitter: "Eluphant está de volta com seu novo single. Todo mundo no Twitter já deve saber, mas é um trabalho extraordinário", e ajudou a apoiar o novo álbum do grupo.
Na entrevista, Junhyung disse: "Eu passei por muitas lutas antes de meu debut por causa de problemas com a companhia de entretenimento. Eu conheci Kebee- hyung (Eluphant) através do atual coreógrafo do B2ST. Kebee-hyung realmente me ajudou muito e me ensinou a ler muito se eu quisesse escrever bons raps, assim como me tornar um bom poeta. Ele é realmente um rapper de elite".
Ele continuou dizendo: "Eu tinha que compartilhar isso no Twitter, logo que ouvi o novo álbum, porque as músicas são muito boas. Mesmo que não tenhamos nos visto com frequência hoje em dia por causa que nós dois estamos ocupados, ainda posso acompanhar o trabalho deles e manter contato. Estou sempre grato por ter Kebee-hyung na minha vida . "
É muito bom saber que os kpops são unidos e que realmente um está aprendendo com o outro! Quem sabe, talvez nós consigamos ouvir uma futura colaboração entre os dois bons amigos!

Créditos: Allkpop
Adaptação: @Mitsuyia

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.