terça-feira, junho 21, 2011

Jae infectado por bactéria!



O integrante do trio JYJ, Jaejoong, atualizou sua página do Twitter com tweets que revelam sua recente condição física.
No dia 20 de junho, Jaejoong escreveu: "Vocês estão todos bemEstou lutando contra o calor e uma infecção bacteriana que cresceu em meu braço. Todos, tenham cuidado com o calor! (Tenha cuidado com alimentos). "
Internautas comentaram: "Você está bem?Estou preocupado." , "Tenha cuidado!" "FIGHTING! Espero vê-lo bem em breve!"

Créditos: Allkpop
Tradução: @Mitsuyia
Leia também

13 comentários:

  1. Coitado ç3ç espero que fique bem logo!

    ResponderExcluir
  2. melhora logo meu principe <3

    ResponderExcluir
  3. Ehh Jae fica bomzinho . melhoras!

    ResponderExcluir
  4. MEU HERO DOENTINHO VOU CUIDA DELE ,MELHORAS PARA MEU BEBE .

    ResponderExcluir
  5. AAAAAIN MEU BABY TA DOENTE T.T
    tomara que melhore logo não quero ve meu jae mal :((
    gente fiquei preocupada com essa bactéria no braço dele..
    será qe não é nada grave? :S
    aaain tomara que não seja nada grave :{{{

    ResponderExcluir
  6. jaaaaaaaae melhora logo bb T0T

    ResponderExcluir
  7. AIN QUASE TIVE UM TRECO QUANDO EU SOUBE QUE ELE
    TAVA DOENTE :((
    baby melhore logo <333

    ResponderExcluir
  8. [AAAAAAAAAAAAA] VO TE UM TRECO!
    toooooomara msm que não seja nada grave essa bacteria msm :S'
    JAAE VIDA MELHORA LOGO ♥ *-*

    ResponderExcluir
  9. Eu quero você com bactéria e tudo Jaeeee!!!! kkkkkkkkkkkkk
    sérioooo *________________________*

    ResponderExcluir
  10. NOSSSAAA ME ASSUSTOU!!
    ESPERO QUE MELHOREE

    ResponderExcluir
  11. Ahhhhhh meu bebê. ;-;

    ResponderExcluir

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.