terça-feira, junho 21, 2011

Lady Jane fala sobre Simon



A cantora Lady Jane e o gato da dupla Supreme Team, Simon D, são conhecidos por serem um lindo casal de celebridades, mas a relação dos dois não começou tão encantadora como revela Lady Jane no programa 'When It's At Night'.
Ela afirmou: "Enquanto eu estava participando de uma festa pós-evento, Simon D me olhava de longe. Naquela época, ele me parecia bem na média. Me sentindo ofendida, lhe perguntei: "Desculpe-me, por que você está me olhando?" e ele timidamente respondeu: 'Eu sinto muito. Eu estava olhando porque eu gosto muito de você ".
Pensei comigo mesma: "Será que ele algum tipo de paquerador?' Então, ele pegou minha mão e disse: 'Eu sou seu fã ". Eu estava com medo porque eu achava que ele era uma pessoa estranha. Fui embora o mais rápido possível. Então, ele entrou em contato comigo depois de descobrir que o número de meu  telefone. Ele pediu para se encontrar mais uma vez".
A seu pedido, ela decidiu encontrá-lo novamente e é assim que seu relacionamento começou.
Ela disse: "Ele acabou por ser muito inocente, então naturalmente, comecei a cuidar dele. Mesmo o tratando bem, meus pensamentos eram diferentes. Eu disse a ele: 'Não acho que eu pertenço a você', revelando a sua autoridade em seu relacionamento.


Créditos: Allkpop
Tradução: @Mitsuyia

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.