quarta-feira, junho 15, 2011

Seob revela 'Dia do Beijo'



A Coréia comemorou o 'Dia do beijo' no dia 14 de junho, onde as pessoas compartilharam beijos em público, o que não foi considerado como "PDA" (demonstrações públicas de afeto). Mas nem todo mundo participou deste evento, o que explica Yoseob em seus tweets mal-humorados.
integrante do grupo B2ST, tweetou: "É Kiss Day? Yoseob está irritado. ChuChuChuChuChu!". Hilariamente, ele anexou duas imagens de si mesmo jogando beijos para câmera.
Internautas escreveram: "Ele é tão bonito", ou "Meu coração está batendo", e "Ele parece muito chateado."





Créditos: Allkpop
Tradução: @Mitsuyia

7 comentários:

  1. YoSeob liiiiiiiiiiiindo !!
    AAh não fique irritado ,tem tantaa gente que gostaria de te dar um beijo ! ISHUA'

    ResponderExcluir
  2. Vem pro Brasil amor, aqui é dia do beijo todos os dias, trás meu DongWoon junto de preferência tá. Te espero mil bjs uashaushaushaushas

    ResponderExcluir
  3. me beije e problema resolvido

    ResponderExcluir
  4. linddodododo aiaia!!!
    aqui devia ter o dia do beijoss tambem

    ResponderExcluir
  5. ahhh a nana resolve o problema dele *-*
    ainda bem que ele não participou desse dia, senom eu ficava com ciumes -QNN
    serio se ele viesse pro Brasil nem ia ter esse problema, podia trazer todos os amigos tbm -QQ
    zoa zoa *-*

    @nanaftn

    ResponderExcluir
  6. Vem pra cá q eu te encho de beijos...yoseob kawaii!!!!

    ResponderExcluir

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.