sexta-feira, setembro 30, 2011

MBLAQ - Photoshoot


Os três integrantes do grupo MBLAQ, Thunder, Lee Joon e Seungho recentemente realizaram uma parceria com a marca de jeans Levi's para a edição de outubro da revista 'High Cut'.
O photoshoot ocorreu em um campo de canas, onde os meninos apresentaram diferentes looks para as próximas temporadas de outono e inverno.
O photoshoot completo será revelado mais tarde, fique atento. Confira abaixo uma pequena prévia:






Créditos: Allkpop
Tradução: @Mit_Unnie

7 comentários:

  1. OMG
    Quero maaaaaaaaaaaaaaaaaaais ♥

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaa meu Deus!!
    que lindinhooos! *---*
    aff quero mais[2]
    <333

    ResponderExcluir
  3. Quero maaaaaaaaaaaaaaaaaaais ♥ +1

    ResponderExcluir
  4. ai como eu queria tar ai do lado do Joon kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. JOOOOOOOOOOOOOOOOOOON! *W* * pula nele *
    Meu gostoso! *w* qq
    Omg! Estão lindos por de mais, quero pra mim gente! *-*
    Thunder todo lindo ali, ai.. Na minha casa.. To quieto. qqq
    Perfos de mais, eu quero pra mim! ;3;

    ResponderExcluir

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.