sexta-feira, setembro 30, 2011

SNSD - Teaser de Retorno!



Semana passada, foi anunciado o retorno das divas do SNSD e os fãs já estão realizando a contagem regressiva e deliciando-se com as fotos-teasers que começaram a ser lançadas na internet.
Após revelarem os nove teaser de comeback, muitos especulam que o tema de retorno será algo relacionado ao mundo das fadas ou das princesas.
Hoje, dia 30 de Setembro, você pode conferir o teaser intitulado 'The Boys', faixa título do novo álbum das meninas.
Confira abaixo e aguarde mais novidades aqui!





Créditos: Youtube
Matéria: @Mit_Unnie

4 comentários:

  1. Nossa deu até arrepio,pelo visto vai ser bom,parece q dessa vez n vai ser mais um clipe sem graça em q a unica coisa q aparece é elas dançando em um unico cenario.

    ResponderExcluir
  2. OMFG! QUE PERFEIÇÃO! Estou cada vez mais ansioso pelo retorno das minhas DIVAS <3
    Sinto uma produção a mais SM? Espero que sim ^^

    ResponderExcluir
  3. OH QUE CONCEPT E MV É ESSE *-*
    ESPERO que fuja dos mvs dance versions e close-ups de sempre *---*

    ResponderExcluir
  4. OMG! I'm dead! *W*
    Morri fui pro céu!
    Está perfeito! Muuuuuito perfeito, Yoonah divando! *w* {sempre foi diva q}
    Own, eu quero ver, eu quero ver! *w* Quero ver a minha pequena Sunny, e também a Yuri.. -V- qq
    Mas, então. Eu também espero que fuja das dancinhas, já tava ficando enjoado.. '-' -s
    Espero também que seja mais uma mega produção fodastica! Tem que ser aquele clip fodão! Onde as deixe mais divas do que são! *w*

    ResponderExcluir

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.