quinta-feira, setembro 29, 2011

Novas experiências!





 Já se passou quase um mês desde que Heechul, integrante do grupo Super Junior, iniciou seu alistamento militar e agora ele acaba de completar o treinamento básico com sucesso
Antes de sua partida do centro de treinamento, Heechul sentou-se para responder algumas perguntas sobre suas experiências e memórias, compondo uma entrevista que viria a ser publicada no blog "Korea Army Training Center (KATC)". Na entrevista, Heechul indicou que a adesão ao Exército pode ter sido motivo de preocupação no início, mas suas preocupações foram diminuindo com o passar do tempo. 
Ele afirmou: "Honestamente, foi difícil deixar tudo para trás e se juntar ao exército. Entretanto, eu não acho mais isso. O tempo não é algo que simplesmente voa, o tempo é algo a ser preenchido." 


Ele tem se mantido bem devido ao apoio dos fãs também, muitos têm se preocupado com ele. Comentou: "Eu realmente ganhei 3 kg por ter adquirido um padrão de vida mais saudável!" 


Heechul encerrou a entrevista, transmitindo sua gratidão para com aqueles que lhe emprestaram apoio ao longo dos dias. Declarou: "Eu pretendo melhorar como pessoa e eu quero dizer 'obrigado' à todos que me deram tanto amor." 
Embora ele tenha passado por muitos momentos difíceis, o oppa tem respondido positivamente a nova experiência declarando que gosta de treinar com seus companheiros recrutas.
No vídeo abaixo, Heechul fala de como o treinamento do exército o tornou capaz de experimentar bênçãos como o de uma simples caminhada sob um céu estrelado além de poder ler cartas sinceras de pessoas que o apoiam. Ele fala sobre várias dificuldades, assim, como uma mudança no estilo de linguagem e ter de suportar o uso de proteções por conta de sua perna








Créditos: Koreaboo
Tradução & Adaptação: @elainefranca27

Um comentário:

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.