quarta-feira, outubro 19, 2011

'The Boys' - Legendado!


Recentemente, as meninas do grupo SNSD lançaram o teaser da nova canção 'The Boys'.
Hoje, dia 18 de Outubro, você conferiu as fotos conceituais de comeback. Em várias redes sociais, os internautas deliram com a possibilidade de ver as divas novamente.
A expectativa é tanta que até a agência JYP Entertainment revelou seus pensamentos a respeito da 'rivalidade' Wonder Girls x SNSD: “Seria uma mentira se dissessemos que não estamos nos preocupando com o comeback das SNSD."

Confira agora, o mv completo de 'The Boys', legendado em português pela equipe Asian Pop Legendas.



Créditos: AsianPopLegendas3

2 comentários:

  1. ADOREI.O MV É INCRIVEL.OBRIGADA.♥

    ResponderExcluir
  2. Caramba! TIREM OS GAROTOS DO SÉRIO! Esse é o recado minha gente! oaisuaousoas
    Eu gostei muito da tradução, um recado muito louco pressas garotada feminina toda HAHAHA *-*
    E preciso dizer que estou viciada na música? Maan, acho que vou rever meus conceitos sobre o SNSD de agora em diante [;

    ResponderExcluir

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.