terça-feira, outubro 18, 2011

[U-kiss] Divulgação de Projeto!



"U-K7SS FAN PROJECT"

O grupo U-kiss está passando por maus momentos com o recente comeback, logo, as kissme's tiveram uma ótima ideia e iniciaram um projeto para enviar presentes aos rapazes.

Confira abaixo o que será enviado ao grupo:

1- TROFÉU PESSOALMENTE GRAVADO
(A foto abaixo é meramente ilustrativa)



2- ROSAS DE VIDRO PERFUMADAS 
Soohyun [vermelha]
Kiseop [branca/fosco]
Eli [roxa]
AJ [azul] (a dele não será perfurmada, uma vez que ele é alérgico a perfurmes)
Hoon [laranja]
Kevin [turquesa/azul]
Dongho [rosa]









3- HERSHEY’S KISSES (guloseimas)

4- ADESIVOS PERSONALIZADOS DE TODOS OS MEMBROS

5- PEQUENOS PRESENTES INDIVIDUAIS
- Brinquedo Kuma para Kiseop
- Caixa gigante de biscoitos koala para Eli
- Red Bull para Eli
- Flores de papel dobradas à mão para AJ
- Chocolate irlandês para Dongho
- Cachecol personalizado para Kevin
- Mini chaveiros de animais para os membros

6- CARTAS ESCRITAS À MÃO
- Uma em coreano basicamente explicando tudo
- Cartas das Kiss Me's de todo o mundo para seus bias

Então, Kiss Mes internacionais!
Se você está realmente interessado em ajudar neste projeto, envie uma mensagem para FuckyeahUkiss.
DOAÇÕES serão realmente importantes!


Gostaríamos de avisar que o KDOfficial não está em parceria com o FuckYeahUkiss para esclarecer, nem enviar quaisquer materiais que for. Por isso, tire suas dúvidas diretamente com a proprietária da página acima ou com as Fanbases do U-kiss no Brasil.




Créditos: FuckYeahUkiss
Matéria enviada por nossa colaboradora: @Carol_Yeh
Tradução/Matéria: @elainefranca27 & @Mit_Unnie


2 comentários:

  1. Não que eu quisesse sabe ~~ MAS eu até adoraria ganhar algum crédito ja ke fui eu que divulguei o fuckyeah para as meninas do ukissbr .. . mas tudo beem saaabe ~~

    to de brinks gente, o que eu espero é que muitas kissmes apóiem os nossos meninos e participem do projeto ♥

    ResponderExcluir
  2. fiquei chocada de como as rosas são lindas *-* Espero que eles postem algo sobre isso e as opinioes deles sobre os presentes. São realmente lindos e fofos >.<

    ResponderExcluir

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.