terça-feira, outubro 18, 2011

Confissão chocante!!



O ator Song Joong Ki, que dublou o desenho animado "RIO" na versão coreana, fez uma chocante confissão recentemente. O rapaz revelou que estava namorando alguém em segredo!

Enquanto se sentava para a entrevista com a SBS no ‘One Night of TV Entertainment’, o ator revelou que estava secretamente namorando até hoje. Song também disse que não estava encantado com a aparência da pessoa mas, sim, com suas qualidades. Ainda segundo ele, a imprensa e os fãs jamais foram capazes de descobrir, o oppa declarou que se divertiu com sua namorada sem que ninguém jamais os flagrasse juntos.
Atordoados com a noticia chocante, internautas comentaram, “Oppa! Como você pôde fazer isso comigo?!” , “Estou com ciúmes da sua namorada ...” , “Eu sei que eu deveria estar te dando os parabéns, mas eu me sinto traída” e “Então era isso que você estava fazendo depois de sair Running Man? -.-“
Vários comentários foram inundando portais de notícias coreanos sobre Song Joong Ki estar ou não ainda namorando, mas só vamos descobrir ao certo quando a entrevista for ao ar através da SBS 'One Night de TV Entertainment' no dia 19 de outubro às 08:50 KST.
Fique ligado no KDOfficial para mais noticias!

Créditos: Allkpop
Tradução: @bruyumk
Revisão & Adaptação: @elainefranca27

3 comentários:

  1. Mew... tudo bem q queremos nossos bias p gnt..mas.. se sentir traida? ahhhhh acordem meninas >D ele nunca seria seu! auahuahauhauhauh

    boa sorte p ele e p namorada!!! agora vai ser mto dificil esconder!!!

    ResponderExcluir
  2. humm . sei quem é ela! viu song xD

    ResponderExcluir
  3. Adoro o Song...confesso q fikei com uma dorzinha de cutevelooo mas é a vidaaaa!
    felicidade pra ele com a sua namorada!

    ResponderExcluir

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.