terça-feira, outubro 18, 2011

[SNSD] Sunny conta tudo!!!




Em um recente episódio do programa "Hello" da emissora KBS2, as integrantes do SNSD, Sunny e Seohyun, apareceram como convidadas juntamente com a cantora Seo In Young.

Sunny contou uma interessante história sobre Seohyun após perguntarem: “Você já gostou muito de uma celebridade?”. Ela disse: “Eu fiquei surpresa uma vez com Seohyun, porque ela colocou um postêr enorme do Johnny Depp em cima de sua cama. Quando nós abrimos a porta eu pensei que era ele de verdade e fiquei chocada.”
 Por causa da admiração de Seohyun pelo secretário geral da ONU, Ban Ki Moon, os apresentadores perguntaram quem ela escolheria se tivesse que optar entre Mr. Ban e Johnny Depp. Seohyun escolheu Ban Ki Moon explicando: “Eu vejo todas as notícias e livros sobre ele. Eu realmente respeito sua introspectiva natureza.”

Sunny também revelou que tinha uma quedinha por Park Shiwoo do k-drama ‘The Princess Man’, declarando: “Eu não tenho certeza se vou ficar obscecada com outro drama, mas até então, sou fã”.



Créditos: Allkpop
Tradução: @bruyumk
Revisão: @elainefranca27

Um comentário:

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.