quinta-feira, outubro 27, 2011

Despedida do cantor Hwanhee


O cantor Hwanhee (29) finalmente começou o serviço militar no Centro de Treinamento Choongnam, no dia 27 de outubro. Ele receberá o treinamento básico pelas próximas quatro semanas antes de começar a servir oficialmente. Apesar de sua perfeita aparência, exames mostraram que o oppa não poderia trabalhar como um soldado regular já que possui um problema no ombro (logo, receberia outra função!).
Pouco antes de se recolher, Hwanhee realizou um encontro com 100 fãs coreanos e japoneses, assim como vários membros da imprensa. Depois que ele mostrou seu novo corte de cabelo, deu uma saudação militar à todos e respondeu algumas perguntas da imprensa. Confira abaixo!
P. Como você está se sentindo agora?
"Eu não estava nervoso antes, mas quando cheguei aqui, eu comecei a ficar nervoso. No entanto, depois de ver alguém aqui que tem o corte de cabelo igual ao meu, eu relaxei um pouco."
Q. O que você fez ontem?
"Eu estava no estúdio de gravação com o grupo MYNAME (Seu novo projeto). Eu não tive sono. Wheesung e KCM também irão para o exército, então eu vou perdê-los também."
P. Quais são suas últimas palavras para os fãs?

"Comecei a atuar como um ídolo e estou entrando agora no serviço militar como um adulto. Obrigado por serem meus fãs por tanto tempo. Eu voltarei como um homem e farei canções ainda melhores, e agirei melhor. Por favor, esperem por mim. Obrigado".








Créditos: Allkpop
Tradução e Adaptação: @elainefranca27

Um comentário:

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.